Tanque sem Mesa 54,5x48,5cm Branco 31L Celite
Vendido e entregue por Obradec
Dúvidas sobre o produto?
Fale com o EspecialistaCód. do item: 7896902159945
Marca: Celite
a partir de
R$ 444,90 /CadaVendido e entregue por Obradec
Dúvidas sobre o produto?
Fale com o EspecialistaCód. do item: 7896902159945
Marca: Celite
a partir de
R$ 444,90 /CadaSeja qual for o tamanho da sua lavanderia, a Celite tem o modelo de tanque perfeito, pensado de acordo com seu espaço e necessidade. O modelo M possui uma capacidade de 18L até a esfregadeira e, tem 31L em sua capacidade total. Com largura de 65,5 cm e 56,5 cm de profundidade, deve ser instalado com coluna , que é vendida separadamente. Tem 84 cm de altura e é perfeito para lavanderias mais amplas e famílias numerosas.
Fundada em 1941, a Celite é uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil. Após expansão e investimentos em novos empreendimentos, em 1982, a empresa se transformou na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina. Seis anos depois, a empresa já se encontrava exportando peças para Estados Unidos, Canadá e Europa. A Celite combina espírito jovem e credibilidade dos consumidores, e essa trajetória de companheirismo e inovação permite democratizar a tecnologia.
Seja qual for o tamanho da sua lavanderia, a Celite tem o modelo de tanque perfeito, pensado de acordo com seu espaço e necessidade. O modelo M possui uma capacidade de 18L até a esfregadeira e, tem 31L em sua capacidade total. Com largura de 65,5 cm e 56,5 cm de profundidade, deve ser instalado com coluna , que é vendida separadamente. Tem 84 cm de altura e é perfeito para lavanderias mais amplas e famílias numerosas.
Fundada em 1941, a Celite é uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil. Após expansão e investimentos em novos empreendimentos, em 1982, a empresa se transformou na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina. Seis anos depois, a empresa já se encontrava exportando peças para Estados Unidos, Canadá e Europa. A Celite combina espírito jovem e credibilidade dos consumidores, e essa trajetória de companheirismo e inovação permite democratizar a tecnologia.